BMW lança M2 Competition no Brasil

Modelo chega custando cerca de R$ 378 mil e possui 410 cv.

A BMW confirmou o lançamento no mercado brasileiro do seu novo cupê esportivo, o M2 Competition. De acordo com as informações que foram divulgadas pela montadora, o carro está chegando nas concessionárias custando a partir de R$ 377.950. O lançamento do carro substitui o M2 Coupé.

O modelo chega com uma série de diferenciais, incluindo um motor 3.0 biturbo de 410 cv de potência. Comparando com o modelo anterior que o novo carro chega para substituir, a potencia era de 370 cv. Além disso, o novo M2 chega mais potente e mais refinamento, o que deve agradar o público-alvo da marca.

De acordo com as características mecânicas do modelo, o carro conta com torque de 56 kgfm, sendo que o modelo anterior tinha apenas 51. Já o torque máximo começa em 2.350 rpm e chega aos 5.200 rpm. O conjunto mecânico é completo com um câmbio de dupla embreagem de sete marchas (DCT). O modelo vai de 0 a 100 km/h em 4,2 segundos e a velocidade máxima é de 280 km/h.

Outro destaque do MS Competition é o sistema que conta com quatro diferentes modos de condução: Comfort, Sport e Sport +. Nesse último, há ainda a opção de um modo de condução exclusivo chamado M Dynamic, que altera o controle de estabilidade e proporciona um melhor ajuste dinâmico quando a força é aplicada às rodas traseiras.

O carro chega com uma série de itens, incluindo bancos dianteiros com ajuste elétrico e memorização, sensores de chuva e ar-condicionado digital de duas zonas. Há também uma central multimídia com tela HD de 8,8 polegadas com suporte para sistema integrado Apple CarPlay.

Em relação ao visual do carro, ele conta com novas entradas de ar dianteiras e grade com acabamento em preto brilhante. Os consumidores também poderão encontrar uma nova opção de cor: Prata Hockenheim. Já na parte de dentro o carro conta com revestimento em fibra de carbono.

Você também poderá gostar...