BMW M2 Coupé Chega em versão 2018

Como já era de se esperar, a linha 2018 do M2 Coupé chegará em breve às concessionárias da BMW. Apesar de todo o mistério para o lançamento, as mudanças no carrão em relação ao modelo antigo não impactam. A primeira delas, porém, chama a atenção: o preço inicial sugerido de R$ 404.950 pelo já conhecido motor 3.0 turbo de seis cilindros, que entrega 370 cv de potência e 51 kgfm de torque.

Como já adiantamos, nesse novo ano, o modelo – que virá nas cores sólida (Branco Alpino) e metálicas (Preto Safira, Cinza Mineral e Azul Long Beach) – traz conjuntos de faróis e lanternas traseiras full LED que passam a exibir mais recortes internos e de perfil alongado. Já a parte interna do carro vem com novos detalhes metálicos no painel, que também ganhou apliques em fibra de carbono em sua parte central.

O M2 Coupé 2018 também vem preparado para o Apple Car Play e incorpora o já conhecido ConnectedDrive, um Sistema de Navegação Professional com iDrive Touch Controller de HD com capacidade para 20 Gb de armazenamento e tela de alta resolução com 8,8 polegadas. No mais, não espere outras grandes mudanças em relação ao modelo anterior.

Você pode gostar...