Canoas Shopping divulga lojas vencedoras do Prêmio Destaques do Ano 2016

vencedores-destaques-do-ano-canoas-shoppingDebora Marques Pinho – Riachuelo, Daiana Slaski – Fetish Moda Íntima, Haidée Höfs – Superintendente do Canoas Shopping, Jaqueline Flach Marin – Farmácia Marin e Ana Maria Gouveia – Cacau Show. Crédito da foto: divulgação Canoas Shopping.

No dia 24 de novembro o Canoas Shopping realizou a entrega do Prêmio Destaques do Ano 2016, em reconhecimento aos lojistas com melhor desempenho conforme avaliação em pesquisa de cliente oculto na Waldhof Festas & Eventos em Canoas.

Dentro de critérios definidos pela Abrasce (Associação Brasileira de Shopping Centers), o Canoas Shopping segmentou as operações em cinco categorias: lojas âncora e megalojas; alimentação; artigos diversos e lar; conveniência, serviços e lazer; e vestuário.

A pesquisa de cliente oculto teve como foco a apresentação visual e a qualidade final do atendimento e foi desenvolvida e executada durante o mês de outubro pela Cliente Amigo, empresa especializada na interação com pessoas, relacionamento com clientes e antecipação de tendências.

As três melhores ranqueadas em cada segmento chegaram à final e as que obtiveram a nota mais alta foram as vencedoras. Todos os lojistas do Canoas Shopping terão acesso à versão completa da pesquisa realizada em sua loja de forma que eles possam identificar possíveis oportunidades de melhora nos critérios avaliados.

Lojas premiadas: 

  • Categoria Lojas Âncora e Megalojas: Riachuelo
  • Categoria Alimentação: Cacau Show
  • Categoria Artigos Diversos e Lar: Samsung
  • Categoria Conveniência, Serviços e Lazer: Farmácia Marin
  • Categoria Vestuário: Fetish Moda Íntima

Sobre o Canoas Shopping 

Localizado na cidade de Canoas/RS, o Canoas Shopping atualmente é o maior empreendimento comercial da Região Metropolitana de Porto Alegre. São mais de 220 lojas, a maior praça de alimentação em número de operações e 1,37 mil vagas de estacionamento coberto. No fluxo médio mensal, registra um milhão de consumidores circulando nas dependências do shopping.

Desde 2006 o Canoas Shopping é administrado pela Mais Valor Planejamento e Gestão de Negócios, de Santo André/SP.  Além do Rio Grande do Sul, que representa 30% dos seus negócios, a Mais Valor atua também nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Pernambuco e no Distrito Federal.

www.canoasshopping.com.br

Você pode gostar...