Cinema confira os lançamentos da semana (21/06 a 27/06)

Se a última semana foi fraca em matéria de lançamentos nos cinemas do Brasil, o mesmo não pode ser dito desta daqui. São tantos filmes interessantes que o difícil mesmo é ter dinheiro na carteira para bancar múltiplas sessões no cinema e quilos e mais quilos de pipoca. Duvida?

Começamos com Jurassic World 2: Reino Ameaçado. Apesar de já estar rodando em alguns cinemas desde a semana passada, o lançamento oficial da continuação de Jurassic Worldacontece nesta quinta-feira (21). Indispensável para quem quer assistir a um bom filme no fim de semana.

Outra estreia promissora para assistir no fim de semana é Hereditário. Dos mesmos produtores de A Bruxa e Fragmentado, o filme é bastante aguardado pelos fãs de terror e desponta como a maior produção do gênero para este ano. Então, se quiser levar uns bons sustos, programe-se para assistir Hereditário.

Para fechar as recomendações, os fãs de um romance dramática talvez queiram assistir Desobediência. Estrelado por Rachel Weisz e Rachel McAdams, o filme conta a história de duas grandes amigas que se reencontram depois de muitos anos. O que elas não esperavam era se apaixonar uma pela outra.

Além desses, há uma série de outros filmes, entre produções europeias, latino-americanas e brasileiras, para assistir neste fim de semana. Confira a lista completa de lançamentos que chegam ao cinema nesta semana, programe-se e boa diversão!

Jurassic World 2: Reino Ameaçado

Quatro anos se passaram desde que os dinossauros destruíram o parque Jurassic World. Os que restam agora vivem abandonados e lutam para sobreviver. A situação dos animais piora quando um vulcão está prestes a entrar em erupção. É quando Owen (Chris Pratt) e Claire (Bryce Dallas Howard) planejam uma operação de resgate para evitar uma nova extinção dos répteis. Mas essa tarefa pode causar graves consequências para a humanidade.

Hereditário

Após a morte da reclusa avó, a família Graham começa a desvendar algumas coisas. Mesmo após a partida da matriarca, ela permanece como se fosse uma sombra sobre a família, especialmente sobre a solitária neta adolescente Charlie, por quem ela sempre manteve uma fascinação não usual. Com um crescente terror tomando conta da casa, a família explora lugares mais escuros para escapar do infeliz destino que herdaram.

Desobediência

Ronit (Rachel Weisz) é de família judia e retorna para casa após a morte do pai. Ela reencontra a melhor amiga, Esti (Rachel McAdams), que agora está casa com o primo de Ronit. A retomada do contato entre elas desperta em Ronit a paixão por Esti e as duas se entregam a esse amor proibido.

Canastra Suja

Batista (Marco Ricca) e Maria (Adriana Esteves) estão casados. Eles levam uma vida de aparências, pois Maria sofre com o fato de Batista ser alcoólatra. Ela ainda tem um caso com o namorado de sua filha mais velha (Bianca Bin).

Cachorros

Marianna (Antonia Zegers) é membro de uma importante família do Chile, mas, apesar dos privilégios, encontra-se inteiramente infeliz em sua própria casa. Sentindo-se desprezada pelo pai e pelo marido, ela encontra refúgio nos braços do professor de equitação Juan (Alfredo Castro), acusado de diversos crimes durante a ditadura chilena. A partir deste caso amoroso, Marianna contempla o passado de sua família vir à tona.

Rei

Em 1860, um advogado francês decide se arriscar como aventureiro em Araucania, Chile. Ele é um homem ambicioso; encantado com a região, passa a sonhar em se tornar rei. No entanto, acaba sendo capturado e agora luta para não ser executado.

O Amante Duplo

Chloé (Marina Vacht) é uma mulher frágil e cheia de inseguranças. Ela acaba se apaixonando por seu psicanalista, Paul (Jérémie Renier). Pouco tempo depois, os dois passam a morar juntos e Chloé percebe que Paul não é o homem que aparenta ser.

Tungstênio

Pescadores da orla de Salvador, na Bahia, estão usando explosivos para trabalharem. Para impedir esse crime ambiental, um sargento, um policial e a esposa de um traficante unem forças, batendo de frente com conflitos morais.

Você também poderá gostar...