Confira as atrações para aproveitar o Réveillon em Capão da Canoa

Se havia dúvida de qual cidade passar a virada de ano, não existe mais. A Prefeitura de Capão da Canoa, através da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio, divulgou as atrações que vão animar a beira-mar nos últimos dias do ano. Michel Teló se apresenta no dia 30 e a dupla Munhoz e Mariano fazem o show da virada. No dia 1º de janeiro, terá sunset com o DJ Capu e atrações locais.

O Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, diz que o objetivo é atrair um grande público à beira-mar para também assistir ao show de fogos. “Buscamos trabalhar para proporcionar ótimos momentos para toda a comunidade e esperamos receber muitos visitantes nessa temporada”, garante.

O Secretário de Turismo, Indústria e Comércio, Raphael Ayub, diz que a realização é fruto de empenho da equipe da pasta. “Estamos muito felizes com o resultado e esperamos que a população aproveite muito os últimos dias do ano nosso município”, analisa.

Michel Teló é um cantor, compositor e multi-instrumentista brasileiro. Sendo paranaense de nascimento, mas tendo residido no Mato Grosso do Sul desde sua infância. No Mato Grosso do Sul, fez parte de dois grupos musicais, e foi no Grupo Tradição que sua carreira como vocalista tomou impulso. O cantor já figurou na parada Social 50 a frente de Madonna e Coldplay, da revista americana Billboard, que mede a popularidade dos artistas nas redes sociais.

Munhoz & Mariano é uma dupla sertaneja brasileira de Campo Grande, em Mato Grosso do Sul, formada em 2006 pelos amigos de infância Raphael Calux Munhoz Pinheiro, mais conhecido como Munhoz, e Ricardo Mariano Bijos Gomes, nome artístico Mariano.

Serviço
Local: Avenida Beira Mar
Mais informações no site da Prefeitura de Capão da Canoa.

Você pode gostar...