Conheça os novos integrantes da família J, a mais querida do Brasil

Confira os recursos e diferenciais dos Galaxy J4, Galaxy J6 e Galaxy J8. No primeiro semestre deste ano, 47% dos aparelhos vendidos no Brasil foram da linha J, segundo a GFK. No mesmo período do ano passado, o número era de 43%, o que demonstra a crescente preferência do público brasileiro pela família.

Os mais recentes lançamentos de J são os Galaxy J4, J6, lançados em junho, e o J8, que chegou em julho. São smartphones que trazem design refinado e recursos da linha premium, como a tela Super Amoled e câmeras de alta resolução. “Com a linha J, nós conseguimos chegar a cada consumidor, se adaptando à necessidade de uma ampla e variada gama de perfis. Tudo para oferecer a melhor experiência”, explica o Gerente Sênior de Produto da Divisão de Dispositivos Móveis da Samsung Brasil, Renato Citrini.

O Galaxy J8 chega ao mercado com design elegante e memória robusta. Aliado ao Display Infinito de 6”, com tecnologia Super Amoled, oferece 4GB de memória RAM e 64GB¹ de armazenamento interno, que pode ser expandido até 400 GB, com o uso do cartão MicroSD. A Samsung também oferece 15GB de espaço gratuito em sua plataforma de armazenamento em nuvem, o Samsung Cloud2, para que todos os dados e arquivos importantes estejam sempre acessíveis.

O mais novo integrante da família J traz câmera traseira dupla de 16MP e 5MP, com abertura de F1.7 e F1.9, respectivamente, além do Foco Dinâmico, que permite o ajuste da profundidade de campo da imagem e desfocar o fundo antes e depois do clique. A câmera frontal conta com 16 MP, abertura de foco de F1.9 e flash LED ajustável com três intensidades diferentes, produzindo selfies perfeitas em qualquer situação.

Galaxy J6: TV digital e maior sensação de imersão no conteúdo

O Galaxy J6 vem equipado com um receptor de TV Digital, que aliado ao Display Infinito e a tela Super Amoled de 5.6”, garante mais brilho e contraste para acompanhar os programas preferidos. Completa a experiência audiovisual, o suporte à tecnologia Dolby Atmos, que transmite o som com efeitos tridimensionais, proporcionando uma sensação maior de imersão do usuário. O Galaxy J6 vem com câmera traseira de 13MP (F1.9) e frontal de 8MP (F1.9), com um flash LED ajustável com três diferentes níveis de intensidade, que permite escolher a intensidade de luz mais adequada para as selfies.

Galaxy J4: Selfies com intensidade diferente

O Galaxy J4 tem tela Super Amoled de 5.5”, que reproduz imagens com níveis de contraste e cores realistas, aliada à tecnologia Dolby Atmos, que transmite sons mais claros e nítidos. O smartphone é equipado com câmera frontal de 5MP (F2.2) e flash LED ajustável com três diferentes intensidades para as selfies. Tem câmera traseira com 13MP e abertura F1.9, que proporciona boas imagens mesmo em ambientes de pouca luminosidade. O modo ‘Histórias’ do aplicativo oferece um nível maior de personalização ao utilizar horário e local da foto, por exemplo.

Você pode gostar...