Entrevista com Papai Noel no BarraShoppingSul

Chame os pequenos e venham ler juntos a entrevista especial que fizemos com o Papai Noel. O bom velhinho já está aqui no BarraShoppingSul para espalhar o espírito natalino. No meio de tanta festa e trabalho também – afinal, ele é o responsável por entregar os presentes da criançada -, o Papai Noel conseguiu dar uma escapadinha para responder nossas perguntas;

Papai Noel, você veio de tão longe! Conta um pouquinho sobre como é a sua vida no Polo Norte.
Ho, Ho, Ho, é verdade, o Polo Norte é longe. Eu viajei muito para chegar no BarraShoppingSul. Ainda bem que tenho meu trenó e minhas renas voadoras! Lá onde eu moro, sempre estamos em clima de Natal. A neve cai o ano todo, então precisamos vestir roupas quentinhas. Por isso, eu uso essa roupa vermelha cheia de lã! Na minha casa, tenho a companhia da Mamãe Noel, minha esposa, e dos elfos mágicos, que me ajudam a fazer os brinquedos para as crianças.

Uau! E como você sabe o presente que cada criança quer ganhar?
Ah, nós temos uma listinha com os nomes de todas as crianças do mundo! Às vezes elas me enviam cartinhas para dizer o que desejam ganhar, mas também tenho ajudantes muito especiais na casa de cada pimpolho, que me contam exatamente o que eles querem! Aqui no Barra, minha equipe ganhou um reforço extra com o Mensageiro dos Sonhos, que escuta os desejos e sonhos de todas as crianças para me repassar!

Como as crianças devem se comportar para receberem esses presentes?
Elas devem ser sempre bondosas com todos, obedecer o papai e a mamãe, não brigar com os amiguinhos, respeitar os professores na escola e estudar bastante!

Está gostando de passar a época natalina no BarraShoppingSul?
Estou amando! Adoro fazer novos amigos e tenho ajudantes incríveis aqui no Barra! A Poinsete é a nossa Decoradora e está cuidando de tudo para a Vila de Natal estar sempre linda! O Guardião está a todo vapor na produção de brinquedos e a Madame Glacê prepara receitas deliciosas e cheias de amor para todos. Ah, não podemos esquecer do Melhor Amigo, que cuida do nosso Pet Shop. Ele tem o dom de se comunicar com os animais e transmite às pessoas o verdadeiro significado da amizade.

Além disso, eu trouxe um teto iluminado que está fazendo sucesso. Está em todo o shopping e deixa tudo simplesmente mágico, como eu gosto!

As crianças podem visitar você?
Tudo que eu mais quero é que as crianças me visitem! Amo receber os pequenos, eles são minha alegria. Aqui na minha vila, eles vão encontrar os encantos do Natal e vão poder se divertir comigo e com meus amigos!

www.barrashoppingsul.com.br

Você pode gostar...