Heineken apresenta atrações que compõem o HEINEKEN F1 EXPERIENCE

Com o objetivo de mostrar aos brasileiros que a F1 vai muito além do piloto e que mesmo sem um representante brasileiro na temporada atual é possível se divertir com a modalidade, a marca Heineken anuncia o HEINEKEN F1 EXPERIENCE, que acontecerá em Porto Alegre, no Gasômetro, no dia 10 de novembro (sábado).

Com início previsto para 10h, o HEINEKEN F1 EXPERIENCE, contará com a presença do DJ Fernando Pacheco, que irá esquentar o clima e animar o público presente no local. A Heineken também convidará o público a imergir no mundo do automobilismo vibrando com as performances e manobras de drifting racing da equipe Drift Meet Team e show de motos acrobáticas do Força e Ação.

O grande show do dia fica por conta da presença do carro oficial da equipe Williams Racing, uma das mais tradicionais e importantes da F1. O carro será dirigido pelo os ex-piloto da F1 Rubens Barrichello.

Outro destaque será o Heineken Parade, composto por uma equipe de performers que realizarão diversas coreografias e intervenções por toda extensão da pista. Uma espécie de palco móvel, que irá convidar o público a celebrar a F1 nas ruas. Por fim, o duo Tropkillaz, projeto de música eletrônica formado em 2012 pelos DJs e produtores brasileiros André Laudz e Zegon, encerram o HEINEKEN F1 EXPERIENCE.

A Heineken também convida o público a imergir em uma experiência especial com um time de seis bartenders holandeses que trabalham no Heineken Experience, em Amsterdã, para mostrar e difundir o ritual Star Serve, uma metodologia global para tirar a Heineken perfeitamente com cinco passos que requerem muito treinamento.

A marca Heineken é a patrocinadora global da F1 pelo terceiro ano consecutivo e, mais uma vez, terá o naming rights da etapa brasileira, o FORMULA 1 GRANDE PRÊMIO HEINEKEN DO BRASIL 2018, que acontecerá nos dias 9, 10 e 11 de novembro, no autódromo José Carlos Pace, em Interlagos, São Paulo.

Mais informações em: www.heineken.com/BR/F1

Porto Alegre

Local: Gasômetro

Dia: 10 de novembro, sábado, a partir das 10h

Entrada: Gratuita

Evento Facebook: https://www.facebook.com/events/1232913666851641/

Acompanhe o HEINEKEN F1 EXPERIENCE pelas redes sociais da Heineken:
Instagram: @heinekenbr
Facebook: www.facebook.com/heinekenbrasil
Twitter: www.twitter.com/heinekenbr

Proibido menores de 18 anos

Sobre o Grupo HEINEKEN no Brasil
O Grupo HEINEKEN chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A (“Brasil Kirin”), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas. O Grupo gera mais de 13 mil empregos e tem 15 fábricas localizadas em Alagoinhas (BA), Alexânia (GO), Araraquara (SP), Benevides (PA), Blumenau (SC), Campos de Jordão (SP), Caxias (MA), Igarassu (PE), Igrejinha (RS), Itu (SP), Jacareí (SP), Manaus (AM), Pacatuba (CE), Ponta Grossa (PR) e Recife (PE). No Brasil, o portfólio de cervejas do Grupo HEINEKEN é composto por Heineken, Desperados, Sol, Kaiser, Bavaria, Bavaria Premium, Bavaria 0,0%, Xingu, Amstel, Kirin Ichiban, Schin, Schin 0,0%, No Grau, Devassa, Baden Baden, Eisenbahn, Cintra e Glacial. O portfólio de não alcoólico inclui refrigerantes, sucos, energético e água como Água Schin, Itubaína, K Energy Drink, Schin Tônica, Skinka e Viva Schin. O Grupo importa Dos Equis, do México, Birra Moretti, da Itália e Edelweiss, da Áustria. Com sede em São Paulo, é uma subsidiária da HEINEKEN NV, a maior cervejaria da Europa, a segunda em termos de rentabilidade e a terceira em volume. A HEINEKEN opera 170 cervejarias em mais de 70 países.

Informações adicionais:

Informações atualizadas estão disponíveis na homepage da HEINEKEN Brasil:

http://www.heinekenbrasil.com.br

Você pode gostar...