UCI Cinemas inaugura novo complexo cinematográfico em Canoas

A Rede de cinemas UCI Brasil inaugura na sexta-feira (24), um novo espaço cinematográfico. O UCI Park Shopping Canoas abriga sete salas, sendo seis equipadas com Dolby 7.1, além da primeira XPLUS da cidade, projeto próprio da empresa que intensifica a percepção de som e a experiência de se assistir a filmes no cinema. A sala especial tem uma tela gigante com mais de 150 metros quadrados e um projetor 3D de definição 4K – quatro vezes maior do que a projeção digital comum.

Um dos diferenciais da sala XPLUS é a tecnologia Dolby Atmos, que a UCI trouxe para o Brasil em 2013. Através dela, o som vem de todas as direções, inclusive do teto, com o objetivo de proporcionar preciosos detalhes de áudio. São mais de 54 alto-falantes e 128 deslocamentos simultâneos de objetos sonoros.
A sala especial é equipada também com as cadeiras Superseats, que, UCI Brasil, ficam estrategicamente posicionadas nos melhores ângulos de visibilidade da tela e da potência do som. Mais largas e com encostos reclináveis, as poltronas contam com braços individuais que podem ser levantados, transformando os assentos em sofás para maior conforto dos casais.

Para a inauguração, a rede vai exibir Liga da Justiça, o mais recente filme da DC Comics, com sessões legendadas, às 17h e 22h; e dubladas, às 14h30 e 19h30. A partir de sexta-feira, a programação do UCI Canoas pode ser conferida no roteiro de cinema da Zero Hora impressa.

Você pode gostar...