Universidade Feevale promove Black Week

A Black Friday, termo criado pelo comércio dos Estados Unidos para inaugurar a temporada de compras natalícias, com significativas promoções, acontece um dia depois do Dia de Ação de Graças, ou seja, no dia seguinte à quarta quinta-feira do mês de novembro. Neste ano, a chamada Sexta-feira Negra, em inglês, está marcada para o dia 24 de novembro.

A Universidade Feevale aderiu ao movimento e promoverá a Black Week. No período de 28 de novembro a 1º de dezembro, a Instituição oferecerá descontos de até 50% em cursos de verão, sendo cinco vagas promocionais para cada curso. Para aproveitar os descontos, basta se inscrever na Rua Coberta de ambos os câmpus, nas seguintes datas e horários: Câmpus I no dia 28 de novembro, das 17h às 21h, e Câmpus II nos dias 29 de novembro e 1º de dezembro das 17h às 21h e, no dia 30 de novembro, das 10h às 12h e das 17h às 21h. A lista completa dos cursos de verão, que acontecerão em janeiro e fevereiro de 2018, pode ser consultada em www.feevale.br/cursosdeverao.

Além dos cursos de qualificação, a Feevale oferecerá, de 20 a 30 de novembro, isenção da taxa de inscrição em todos os cursos de pós-graduação lato sensu (especialização e MBA). Para obter o desconto, basta fazer a inscrição no site www.feevale.br/pos e enviar um e-mail para especializacao@feevale.br, com as seguintes informações: colocar no assunto Black Week Pós Lato e, no corpo do e-mail, informar o nome completo e número de inscrição. Os participantes deverão desconsiderar o boleto gerado com a taxa de inscrição e aguardar e-mail de confirmação do Núcleo de Pós-graduação Lato Sensu.

Você pode gostar...